Ao lado de parceiros diferentes, Cabral e Borges conhecem adversários no quadro de pares de Wimbledon

Um ano depois de terem jogado juntos o quadro principal de pares em Wimbledon, os portugueses Francisco Cabral e Nuno Borges vão voltar a entrar em ação no All England Club, mas desta feita ao lado de parceiros diferentes e esta sexta-feira ficaram a conhecer os primeiros adversários.

Juntamente com o brasileiro Rafael Matos, com quem acertou uma parceria a longo prazo ainda durante a temporada de terra batida, Francisco Cabral discutirá a primeira ronda com os wild cards britânicos Liam Broady e Jonny O’Mara.

Nuno Borges, entrou na competição com o colombiano Nicolás Barrientos e terá como primeiros oponentes os espanhóis Albert Ramos-Vinolas e Bernabé Zapata Miralles.

O torneio de Wimbledon era o único dos quatro torneios do Grand Slam no qual a variante de pares ainda era disputada à melhor de cinco sets, tendo sido precisamente em cinco partidas que, exatamente neste dia em 2022, Borges e Cabral fizeram história no All England Club. No entanto, a partir de 2023 passará a ser disputado à melhor de três sets.

Notícia corrigia às 15h21 com retificação relativa ao formato (último parágrafo).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share