17 portugueses no qualifying do primeiro Tavira Men’s Open

A Pedras Tennis & Padel Academy, em Cabanas de Tavira, será palco de dois torneios internacionais masculinos de 25.000 dólares cada e o primeiro arranca já este domingo, dia da conclusão do Del Monte Lisboa Belém Open no CIF, com 17 portugueses em prova no qualifying.

O mais cotado entre os vários tenistas da casa que procuram um lugar no quadro principal é Rodrigo Fernandes. Com apenas 16 anos, o jovem do Clube de Ténis de Braga que este ano venceu o Campeonato Nacional de sub 18 e conquistou os primeiros pontos ATP (já ocupa o 1430.º lugar no ranking) defende o estatuto de sétimo cabeça de série.

A ele seguem-se Gonçalo Falcão (1683.º) e Martim Simões (1893.º), respetivamente nono e 13.º pré-designados, que fecham o trio de jogadores lusos com ranking profissional.

A comitiva lusa presente na primeira fase do torneio fica completa com os nomes de João António, Guilherme Candeias, Diogo Marques, Tiago Boschmans, Sebastião Vilas, Daniel Batista, Tomás Almeida, André Stewart, Manuel Guedes de Almeida, Francisco Oliveira, Guilherme Valdoleiros, Tomás Cortez, Francisco Vilaça e Tomás Tenil.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share