Nuno Borges diz que a estreia no top 50 é “uma sensação incrível” que dá “muita motivação”

Nuno Borges fez história ao tornar-se apenas no segundo tenista português a inscrever o nome no top 50 do ranking mundial de singulares e descreveu o feito como motivação para continuar a melhorar e a quebrar barreiras.

Em declarações ao Raquetc no dia em que chegou ao 47.º lugar da hierarquia ATP, o melhor tenista português da atualidade reconheceu tratar-se de “uma sensação incrível.”

“Para ser sincero, a maior felicidade que senti foi quando fui ao live ranking há uns dias e me apercebi de que ia mesmo acontecer. Mas de qualquer das maneiras estou muito contente, é mesmo incrível ser apenas o segundo português a conseguir este feito e não podia estar mais feliz”, acrescentou o maiato de 26 anos, que subiu 22 lugares na sequência da chegada à quarta ronda do Australian Open — um feito inédito no ténis nacional.

“Dá-me muita motivação para continuar a trabalhar e dar o litro para melhorar. Não há muito tempo para celebrar e agora vou focar-me na Taça Davis, mas estou muito contente e motivado acima de tudo”, concluiu Nuno Borges, que esta segunda-feira chegou com a comitiva portuguesa a Turku, na Finlândia, onde no final da semana Portugal tentará fazer história na competição.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share