Francisco Cabral e Henrique Rocha estreiam-se lado a lado com vitória em Múrcia

Os portugueses Francisco Cabral e Henrique Rocha estrearam-se esta quarta-feira como parceiros de pares com uma vitória na primeira ronda do Challenger 75 de Múrcia, em Espanha, onde o mais novo já tinha celebrado de manhã em singulares.

Lado a lado pela primeira vez, os jogadores portuenses de 27 e 19 anos superaram o britânico Luke Johnson (100.º) e o venezuelano Luis David Martinez (97.º) por 6-2, 4-6 e 12-10.

Com a vitória desta quarta-feira, Cabral (que é o número 54 mundial de pares) e Rocha (220.º nessa variante e 248.º em singulares) inscreveram os nomes nos quartos de final.

Para a dupla portuguesa seguem-se o indiano Sriram Balaji e o alemão Andre Begemann, respetivamente 94.º e 184.º classificados na hierarquia mundial.

Para além de ser o primeiro torneio que disputa com Henrique Rocha, o Challenger de Múrcia também assinala a estreia de Francisco Cabral no circuito secundário esta época. Até agora, o melhor especialista português da atualidade na variante de pares só tinha competido em torneios do circuito ATP.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share