Francisco Cabral e Henrique Rocha falham acesso à final de pares em Múrcia

A competirem pela primeira vez lado a lado, Francisco Cabral e Henrique Rocha não ficaram longe de estenderem a campanha no Challenger de Múrcia até ao derradeiro dia. A dupla portuguesa até esteve bem encaminhada para forçar um tira teimas final, mas cedeu nos momentos-chave diante do duo composto pelos indianos Arjun Kadhe e Jeevan Nedunchezhiyan, que levaram a melhor por 6-4 e 7-6(4).

No primeiro parcial os portugueses não tiveram nas mãos quaisquer chances de triunfar no jogo de serviço de adversário, e estes aproveitaram uma das escassas frechas para se encaminharem no bom caminho. Cabral e Rocha não tiveram tempo a perder e demonstraram maior iniciativa para ambicionar um diferente rumo na segunda metade, só que não concretizaram nenhum dos três breaks e, na chegada às últimas instâncias, Kadhe e Nedunchezhiyan voltaram a sorrir nas fases mais críticas.

Concluída a primeira semana enquanto dupla com resultados muito positivos — despedem-se com duas vitórias amealhadas —, Francisco Cabral e Henrique Rocha passam a ter horizontes distintos. Enquanto o primeiro tem viagem marcada para Girona, onde ambos terão competição marcada na derradeira semana antes do Millennium Estoril Open, o segundo tem ainda vivo o percurso nos singulares e vai este sábado disputar as primeiras meias-finais a nível Challenger, com o espanhol Pablo Llamas Ruiz (152.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share