Kyrgios junta-se à polémica no Estoril e afronta Garin: “Como podes dizer que ganhaste esse ponto?”

Mesmo longe de ter as atenções dos holofotes, Nick Kyrgios não se tem apartado do que tem vindo a acontecer no circuito e foi um dos jogadores que comentou o escândalo de arbitragem que marcou a semana no Millennium Estoril Open. Para o irreverente australiano, o erro do árbitro de cadeira não passou em branco e também aproveitou a ocasião para dirigir palavras a Cristian Garin.

No Twitter, o ex-número 13 mundial exprimiu a revolta na reação ao episódio escaldante que envolveu o português Nuno Borges, injustiçado depois de não ter ganho um ponto que se traduziria num break, mesmo depois de Garin ter disparado uma bola para fora: “Este árbitro deveria ser demitido e nunca mais poder arbitrar um encontro. Uma desgraça.”

Minutos depois, Kyrgios voltou à carga para condenar a atitude do chileno, que viria a vencer a partida a caminho das meias-finais, num Estádio Millennium em ebulição com assobios e apupos: “Como podes dizer que ganhaste esse ponto? Não é por ele ter parado de se mover que ele tenha parado o ponto. Na melhor das hipóteses, uma repetição. Tu perdeste o ponto na linha do corredor, como podias ter ganho?”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share