Carlos Alcaraz anuncia desistência do Masters 1000 de Monte Carlo devido a lesão

Carlos Alcaraz tentou até aos últimos esforços recuperar a tempo de mazelas sentidas no braço direito, mas em vésperas de se estrear em Monte Carlo deixou cair a esperança por terra e foi forçado a comunicar a desistência do torneio. O número três mundial, que tinha apenas uma tímida aparição na terra batida monegasca, adia para 2025 a tentativa de somar o primeiro triunfo no terceiro Masters 1000 da temporada.

“Tenho estado a treinar em Monte Carlo e a tentar recuperar até ao último minuto de uma lesão no músculo pronador do meu braço direito, mas não me foi possível e não vou conseguir jogar. Estava muito ansioso para competir, mas vemo-nos para o ano”, partilhou o jovem jogador de Múrcia nas redes sociais.

Recorde-se que, depois de ter sido travado por Grigor Dimitrov nos quartos de final em Miami, Carlos Alcaraz preparava a entrada para a temporada de terra batida europeia com um agendado embate de luxo na segunda ronda com Felix Auger-Aliassime (35.º), mas deixou o lugar à disposição do lucky loser italiano Lorenzo Sonego (57.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share