João Domingues eliminado no Jamor por antigo campeão do Maia Open

Sara Falcão/FPT

OEIRAS – João Domingues (817.º ATP, antigo 150.º) cedeu este domingo na fase de qualificação do Oeiras Open 125 face a Chun-Hsin Tseng, agora 249.º, mas ex-integrante do top 100 (83.º). O campeão do Maia Open de 2021 superou o oliveirense com os parciais de 6-3 e 7-6(3).

Depois de um primeiro parcial sem grandes chances por parte de Domingues, o wild card da organização recuperou duas vezes de desvantagem no segundo set, a última das quais quando Tseng serviu para vencer o encontro a 6-5, mas um tie-break irrepreensível do tenista do Taipé formalizou o triunfo em 1h44.

João Domingues tem estado lesionado num pé e este foi o primeiro compromisso que disputou desde o ITF da Quinta do Lago, no início de Março, um problema físico que o impediu de integrar a extensa lista de jogadores do último Millennium Estoril Open.

O tenista de 30 anos foi o segundo português a ir a jogo neste primeiro dia de Oeiras Open 125. Tiago Pereira e Pedro Araújo já estão em court para tentar um resultado diferente dos dois compatriotas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share