Francisco Cabral reencontra-se com os triunfos no circuito ATP ao ultrapassar estreia em Bucareste

Novamente lado a lado com o cazaque Aleksandr Nedovyesov, o português Francisco Cabral voltou a cerrar o punho no regresso ao circuito principal e apurou-se para os quartos de final do quadro de pares do ATP 250 de Bucareste. A dupla obedeceu ao favoritismo diante dos sérvios Nikola Cacic e Miomir Kecmanovic e só precisou de 72 minutos para assinar os parciais de 6-3 e 6-3.

Cabral e Nedovyesov não se conseguiram agarrar à primeira chegada à liderança, mas pouco depois voltaram a cimentar o fosso com um novo break — este, determinante para fecharem o set. Na segunda partida a dupla luso-cazaque demonstrou-se intransponível nos jogos de serviço, onde não concederam quaisquer chances de ser quebrados, e fizeram a sua parte da tarefa para consolidarem a vitória com dois outros breaks.

Francisco Cabral volta a celebrar um triunfo no ATP Tour nove semanas depois de ter atingido a segunda ronda em Dallas — depois disso, somou ainda quatro vitórias no patamar inferior. Em união com o recém campeão de pares do Millennium Estoril Open, o jogador do Porto pode desafiar os terceiros cabeças de série Harri Heliovaara e Henry Patten, que abrem a semana frente aos convidados da casa Cezar Cretu e Filip Cristian Jianu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share