Nuno Borges “muito orgulhoso” com “uma das melhores vitórias” da carreira em Bucareste

Nuno Borges (55.º) engrandeceu-se para escrever esta terça-feira uma das páginas mais primorosas da carreira e estreou-se a defender estatuto de cabeça de série em torneios ATP ao dar a volta ao ex-número três mundial Stan Wawrinka (86.º), por 3-6, 7-5 e 6-2. Ainda em campo após assegurar o apuramento para a segunda ronda na terra batida de Bucareste, o melhor português da atualidade exprimiu a alegria.

“É uma das minhas melhores vitórias, especialmente depois de perder o primeiro set. Frente a um jogador tão bom, conseguir dar a volta significa muito. Estou muito orgulhoso”, começou por manifestar o maiato, que passa a dirigir agora o foco para o francês Corentin Moutet (92.º), que vai ser o seu adversário seguinte na Roménia.

Ainda em alusão ao segundo triunfo do historial frente a figuras que já passaram pelo top 3, Borges explicou que o ponto de viragem foi agarrado com unhas e dentes depois de ter estado numa posição mais delicada no capítulo intermédio: “Quando vi alguns erros dele comecei a acreditar mais. Depois tive uma grande oportunidade no segundo set, e aproveitei-a com alguma sorte. Estou muito contente com a vitória.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share