Pedro Araújo continua sem perder sets e inscreve-se nas meias-finais do ITF M15 de Monastir

Pedro Araújo (728.º) não desviou o foco no regresso ao court esta sexta-feira e prolongou o bom nível apresentado nas primeiras eliminatórias do ITF M15 de Monastir para seguir caminho com destino às meias-finais. O lisboeta de 22 anos esteve desde cedo por cima do debate com o argelino Nazim Makhlouf (1330.º) e ainda em menos de hora e meia assinou os seguros parciais de 6-4 e 6-2.

Depois de se ter chegado em primeiro lugar à frente do marcador, Araújo não fez uma boa gestão dessa posição de domínio e só mais tarde se desenvencilhou das réplicas empreendias por Makhlouf. O segundo capítulo esteve envolto em menos peripécias e a uma entrada disputada taco a taco seguiram-se duas investidas concretizadas com êxito por parte do jogador luso.

Reforçando uma caminhada onde ainda não concedeu nenhum set, Pedro Araújo volta a apurar-se para umas meias-finais no ITF World Tennis Tour sensivelmente um mês depois de ter nesse patamar sido travado em Loulé e vai tentar desobedecer ao estatuto de primeiro cabeça de série de Kris van Wyk (409.º) para poder alcançar a primeira final de 2024.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share