Teresa Franco Dias perde na ronda intermédia do qualifying em Monastir

Beatriz Ruivo/Federação Portuguesa de Ténis

Teresa Franco Dias usufruiu de uma viagem direta para a segunda ronda da fase de qualificação do ITF W15 de Monastir, mas o percurso chegou esta segunda-feira ao fim. A jogadora portuguesa falhou a aproximação ao quadro principal, depois de não ter conseguido demonstra argumentos que ameaçassem o favoritismo da nipónica Koharu Niimi, que celebrou por 6-1 e 6-1.

A derrota de Franco Dias junta-se ao desaire sofrido pela compatriota Milla Sequeira, que cedeu este domingo em solo tunisino na ronda de abertura da fase prévia, por 6-3 e 6-2 diante da italiana Chiara Davi. Sara Lança era a outra das portuguesas inscritas no qualifying do torneio africano, mas uma série de desistências possibilitou-lhe o acesso automático ao quadro principal.

A armada lusa em Monastir fica ainda completa por dois nomes portugueses a competir na competição masculina: Pedro Araújo atua no quadro final depois de este domingo ter conquistado no mesmo palco o primeiro título de singulares da carreira, ao passo que Diogo Marques já deixou para trás o primeiro obstáculo em procura da qualificação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share