Sara Lança barrada na segunda ronda do W15 de Monastir

Beatriz Ruivo/Federação Portuguesa de Ténis

Sara Lança (1094.ª) não conseguiu dar seguimento ao triunfo conseguido em quadros principais na presente temporada e completou na manhã desta quinta-feira o percurso no quadro de singulares no W15 de Monastir. A número cinco nacional não conseguiu oferecer resistência à sul-coreana Gyeong Seo Lee (794.ª) e passou a dedicar-se em exclusivo à variante de pares — onde nem precisou de entrar em ação para seguir em frente.

A portuguesa passou logo para segundo plano com um break consentido a abrir, e mais tarde a margem dilatou-se a favor da jogadora do Oriente. O segundo parcial foi ainda mais escasso em hipóteses para Lança tentar reverter o cenário e em 68 minutos saiu de cena por 6-1 e 6-0.

Mas o dia deu ainda razões para Sara Lança celebrar: já com a primeira ronda de pares ultrapassada ao lado da indiana Aaddi Gupta, a jogadora lusa beneficiou da desistência das adversárias desta quinta-feira ainda antes do início do embate e tem caminho aberto para as meias-finais em Monastir — as primeiras desde dezembro passado, quando falhou o acesso à final naquela mesma localidade tunisina.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share