Millennium Estoril Open 2026 com cobertura televisiva e digital assegurada diariamente

Beatriz Ruivo/Federação Portuguesa de Ténis

A 11.ª edição do Millennium Estoril Open vai ter transmissão televisiva e no digital assegurada a partir desta segunda-feira. Vários são os serviços que oferecem uma cobertura conjunta do maior torneio de ténis português ao longo de toda a semana de quadro principal.

À semelhança do que tem vindo a acontecer, a CNN Portugal vai voltar a transmitir um encontro por dia — com exceção do sábado de meias-finais — até ao domingo decisivo, a par do canal da V+ TVI. Quanto às duas meias-finais e final de singulares, o acompanhamento televisivo é assentado pelo Eurosport 2.

Já no formato digital, desde esta segunda-feira que todos os encontros a realizar-se no Estádio Millennium serão cobertos através da subscrição do HBO Max ou da TVI Player.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.