Roman Burruchaga é o próximo adversário de Nuno Borges no Millennium Estoril Open

Fernando Correia

ESTORIL — Nuno Borges concluiu esta terça-feira a primeira missão no regresso à terra batida do Millennium Estoril Open ao ultrapassar a barreira da estreia e precisou de esperar algumas horas para conhecer o adversário seguinte. Roman Burruchaga (60.º) tornou-se vilão daqueles que queriam ver Stan Wawrinka voltar a vencer em solo português e é o próximo oponente do número um nacional.

O argentino de 24 anos, semifinalista em Umag na semana passada, trouxe o bom ritmo para o Estoril e geriu a situação a seu favor diante do campeoníssimo helvético. Nem o caloroso apoio do público da casa a favor do veterano impossibilitaram Burruchaga de vencer por 6-4, 4-6 e 6-3, ao fim de duas horas e meia.

Tendo estado por duas vezes à espreita da final no Complexo de Ténis do Jamor em torneios de nível Challenger (2024 e 2025), Roman Burruchaga quer voltar a dar que falar em Portugal e vai discutir com o maiato o acesso aos quartos de final. Será a primeira vez que duelam a nível oficial.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.