João Domingues ultrapassa primeira ronda do qualifying em Cordenons

Sara Falcão/FPT

Uma semana depois de ter ultrapassado as rondas prévias em San Benedetto del Tronto, João Domingues (302.º) voltou a aproximar-se do quadro principal em terras italianas, agora em Cordenons. O número cinco nacional exibiu-se a bom nível e colocou-se a uma vitória de distância da primeira ronda, ao afastar o alternate da casa Manuel Mazza (629.º) pelos autoritários 6-1 e 6-2.

O natural de Oliveira de Azeméis nunca teve o domínio ameaçado e ‘despachou’ a tarefa ao fim de apenas 70 minutos de duração: o primeiro set pendeu para o seu lado graças a duas quebras aplicadas, enquanto o segundo seguiu o mesmo rumo com o português a ter tido oportunidades de fazer o break em todos os jogos de serviço do italiano.

Ultrapassada a primeira tarefa no norte do país transalpino, João Domingues – que é o segundo favorito a seguir para o quadro principal – ainda não sabe com quem vai medir forças na derradeira ronda do qualifying: ou enfrenta o anfitrião Enrico Dalla Valle (688.º) ou o ucraniano Georgii Kravchenko (396.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share