Francisco Cabral desafia favoritos na estreia nos pares de Roland-Garros

Millennium Estoril Open

Francisco Cabral é um dos quatro portugueses a fazer parte da presente edição de Roland-Garros e ficou este fim de semana a conhecer o percurso a traçar no regresso à Cidade Luz. O número um nacional da variante vai desafiar um dos principais cabeças de série de um quadro de pares do qual também Nuno Borges faz parte.

Embalado pela quinta final consecutiva alcançada ao lado de Lucas Miedler, o portuense de 28 anos vai cruzar logo na estreia com os experientes Marcel Granollers e Horacio Zeballos, múltiplos campeões de Masters 1000 e o primeiro dele ex-finalista em Roland-Garros.

Para além de Francisco Cabral, que vai fazer a terceira aparição consecutiva em Paris, também Nuno Borges tem compromisso marcado para os pares. Atua ao lado de Arthur Rinderknech e o duo luso-francês enfrenta na primeira ronda Zizou Bergs e Jesper de Jong.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.