Nuno Borges é apenas o segundo português a completar o Grand Slam de vitórias

Nuno Borges tornou-se apenas no segundo português da história a completar o Grand Slam de vitórias, isto é, a vencer pelo menos um encontro no quadro principal de singulares de cada Major.

Esta segunda-feira, o número um nacional (37.º) recuperou da desvantagem de um set para superar o Francisco Cerúndolo (19.º), uma reviravolta que lhe permitiu vingar a escorregadela de 2023 e avançar pela primeira vez em Wimbledon.

Antes de Nuno Borges, apenas um português tinha vencido em todos os quadros principais de torneios do Grand Slam: João Sousa, que também completou o feito em Londres, mas no ano de 2016, depois de celebrar os primeiros triunfos em Melbourne, Paris e Nova Iorque durante 2013.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.