As grandes estrelas do circuito masculino voltam a fazer de Xangai a sua casa para a próxima semana de competição e muitos são os nomes que procuram suceder a Jannik Sinner enquanto novo campeão do Masters 1000 de Xangai. A Betclic acompanha a ação nos grandes palcos e apresenta os caminhos a traçar pelos favoritos ao título.
Num quadro órfão de Carlos Alcaraz, é Jannik Sinner quem volta a despontar de forma destacada enquanto potencial defensor do estatuto conseguido há um ano. O italiano tem a via aberta para a segunda eliminatória e prepara a estreia frente a Tristan Schoolkate ou Daniel Altmaier. Mais pela frente, arrisca-se a cruzar com ameaças como Novak Djokovic, Taylor Fritz ou Ben Shelton.
Na outra metade do emparelhamento sem o número um mundial, é Alexander Zverev o maior favorito a atingir a final da prova chinesa e vai abrir a semana com aquele que sorrir da contenda entre Valentin Royer e Mariano Navone. Dentro da sua zona do quadro e com iguais aspirações de alcançar a final em Pequim estão figuras de peso como Alex de Minaur, Lorenzo Musetti e ainda o português Nuno Borges.
Botic van de Zandschulp vs. Nuno Borges
Aposta: Borges
@1,80
Nuno Borges quer chegar da melhor forma à reta final da temporada e, depois de uma série de resultados menos conseguidos, o português não é considerado favorito a sorrir na estreia em Pequim. No entanto, a ambição de carimbar o primeiro triunfo da carreira na capital chinesa eleva as pretensões do número um nacional, que tem uma incógnita pela frente com um jogador com quem nunca antes se cruzou a nível oficial.