Bilhetes para o torneio de Acapulco esgotaram em 48 horas

Ano após ano, o Abierto Mexicano tem vindo a reforçar a sua posição na América do Sul e a tentar afirmar-se como o maior evento tenístico daquela região. E a verdade é que, aos poucos, tem vindo a conseguir fazê-lo, graças à apelativa lista de jogadores que anualmente reúne por uma semana.

Este ano, ou melhor, 2018, não é exceção: Rafael Nadal, Alexander Zverev, Dominic Thiem, Marin Cilic, Kei Nishikori, Juan Martin del Potro, o campeão em título Sam Querrey, Denis Shapovalov, David Ferrer e Nicolas Almagro estão, todos eles, confirmados, bem como a norte-americana Venus Williams do lado feminino.

Por isso, não é de estranhar que o público mexicano adira em massa à compra de ingressos, mas não deixou de ser com grande surpresa que a organização viu esgotarem todos os bilhetes para a edição de 2018 em apenas 48 horas.

Foi um tempo recorde para o torneio e que deixou, inclusive, vários dos interessados desapontados com a situação, tal foi a rapidez com que a sua oportunidade de assistir ao vivo aos encontros de alguns dos melhores tenistas do mundo desapareceu.

Falta referir que o Abierto Mexicano Telcel 2018 se joga entre os dias 26 de fevereiro e 3 de março de 2018.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.