Adam Altschuler, treinador de Mattek-Sands, também vai acompanhar Lucie Safarova

Em entrevista publicada esta terça-feira no seu website oficial, Lucie Safarova revelou que, a partir da próxima temporada, trabalhará com o norte-americano Adam Altschuler, atual treinador de Bethanie Mattek-Sands.

“O meu novo treinador é Adam Altschuler, o treinador da Bethanie. Estamos a planear partilhá-lo na próxima época”, indicou a finalista de Roland Garros em 2015, que terminou a ligação a Frantisek Cermak no final da edição deste ano do Grand Slam parisiense.

Recorde-se que Safarova e Mattek-Sands são grandes amigas e juntas já venceram cinco torneios do Grand Slam, dois dos quais este ano (Australian Open e Roland Garros).

Na mesma entrevista, Safarova admitiu que tem um carinho especial por Paris, quando questionada sobre o local/torneio favorito para jogar. “É difícil escolher um. Mas, obviamente, Paris é especial para mim devido às lembranças que tenho de Roland Garros. Também adoro a Austrália, que é um excelente país e com pessoas divertidas. Nova Iorque também é uma ótima cidade”, salientou.

Lucie Safarova encontra-se atualmente no 30.º posto do ranking, ela que em setembro de 2015 chegou a ocupar a quinta posição.

Total
0
Shares
Total
0
Share