Maria Sharapova: “Só quero continuar a melhorar”

Maria Sharapova 134

Maria Sharapova entrou no novo ano com um triunfo seguro frente a Mihaela Buzarnescu (tenista que fechou 2017 com dois títulos de campeã nos últimos meses da época), derrotando a romena por 6-3 e 6-0, na eliminatória inaugural do torneio de Shenzhen.

No final do embate, que durou uma hora e 22 minutos, a antiga número 1 mundial afirmou estar satisfeita pela grande afluência de público num jogo da primeira ronda. “É notável ver um estádio cheio para um encontro da primeira eliminatória. É a primeira vez que jogo aqui, pelo que não sabia o que esperar”, disse a russa durante a entrevista realizada ainda em court.

Sharapova está ciente que apesar de ter tido um primeiro encontro sem turbulências as dificuldades tendem a aumentar com o avançar da prova. “Os encontros vão ficando mais difíceis, mas eu como competidora, e como alguém que é realista, gosto de pensar jogo a jogo”, sublinhou.

Para já, nos oitavos de final, a campeã de cinco torneios do Grand Slam cruza o seu caminho com a norte-americana Alison Riske. “Ela derrotou uma das favoritas do público na jornada de ontem [Qiang Wang, 5.ª pré-designada] e por isso sei que será um jogo difícil. Mas eu só quero continuar a jogar e a evoluir, não interessa quem está do outro lado da rede”, assegurou.

Igualmente na segunda ronda está a romena Simona Halep, número 1 do mundo, depois de ter deixado pelo caminho a norte-americana Nicole Gibbs, por 6-4 e 6-1.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share