Djokovic assegura Vajda até ao fim da época de terra batida (pelo menos)

Djokovic Barcelona
Fotografia: Barcelona Open Banc Sabadell

Depois de ter passado sem sucesso pelo ATP 500 de Barcelona, torneio para o qual recebeu um wild card de última hora, Novak Djokovic encontra-se em Belgrado a preparar os próximos torneios.

Em declarações prestadas aos jornalistas presentes no local, o sérvio confirmou que vai continuar a trabalhar com Marian Vajda (treinador) e Gebhard Gritsch (preparador físico) até pelo menos ao término da temporada de terra batida.

“Estou grato a Marian e Gebhard. Temos um acordo até final da época de terra batida e depois analisaremos o que fazer”, disse Djokovic, que tem plena confiança que a curto prazo voltará ao seu melhor nível.

“Estou sem dores no cotovelo desde Miami e acredito que juntamente com Marian e Gebhard voltaremos a ter bons resultados rapidamente”, afirmou.

Djokovic, 12.º da tabela classificativa, tem regresso marcado à competição para a próxima semana, no Masters de Madrid, onde alcançou as meias-finais da edição transata. Ao evento madrileno segue-se o Masters de Roma (13 a 20 de maio) e Roland Garros (21 de maio a 10 de junho).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.