Gastão Elias e Pedro Sousa estreiam-se em Bastad esta 3.ª feira (e à mesma hora)

Esta terça-feira será dia de Gastão Elias e Pedro Sousa, os dois representantes portugueses no SkiStar Swedish Open, em Bastad, entrarem em ação para os respetivos compromissos alusivos à primeira ronda do quadro principal deste ATP 250 sueco.

A organização do torneio escalou os embates dos dois tenistas para a mesma hora (10h00 de Portugal Continental), sendo que Sousa jogará frente ao moldavo Radu Albot no Court 1, enquanto Elias defrontará o qualifier argentino Juan Ignacio Londero no Court 2. Para o Court Central está agendado o duelo entre Fernando Verdasco e Lorenzo Sonego.

Recorde-se que o lisboeta vai em busca da segunda vitória da época em torneios do ATP World Tour, depois de ter batido o francês Gilles Simon, antigo número 6 do ranking, na ronda inaugural do Millennium Estoril Open.

O torneio de Bastad tem um prémio monetário total de €561,345 e joga-se em terra batida. Os dois primeiros cabeças de série são o argentino Diego Schwartzman e o espanhol Pablo Carreño Busta.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.