Novak Djokovic deixa “escapar” novidade e confirma ida a Tóquio

Quase certa era a sua participação nos Jogos Olímpicos, mas agora já se tornou oficial: Novak Djokovic vai encabeçar a lista de inscritos para o torneio olímpico que se realiza a partir de 24 de julho e é o único membro do Big Three a atuar, já que tanto Rafael Nadal como Roger Federer optaram por desistir.

E foi de uma forma bastante peculiar que se soube das intenções do sérvio de 34 anos: através de um vídeo que o jogador de Belgrado enviou a Koujirou, um pequeno fã japonês que se deu a conhecer a bater bolas com o irmão Yunosuke. Novak Djokovic congratulou a criança nipónica pelos seu sexto aniversário e prometeu vê-la em Tóquio.

“Não posso desapontar o meu pequeno amigo Koujirou. Reservei o voo para Tóquio e terei orgulho em representar a equipa da Sérvia nos Jogos Olímpicos”, escreveu Novak Djokovic no Twitter após o vídeo ter sido publicamente revelado.

Novak Djokovic, que está a protagonizar uma tremenda temporada e já conta com as conquistas do Australian Open, Roland Garros e Wimbledon, para além da manutenção assegurada da primeira posição, aproxima-se cada vez mais do quase utópico Golden Slam: para isso, terá de alcançar o ouro em Tóquio e de se sagrar campeão no US Open.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share