Apendicite afasta Bruno Soares dos Jogos Olímpicos

A chegada a Tóquio não foi amigável para o brasileiro Bruno Soares, que contou com um adversário surpresa e antecipado: uma apendicite. O tenista canarinho foi forçado a uma intervenção cirúrgica e consequente desistência do quadro de pares.

Aos 39 anos, o natural de Belo Horizonte esperava unir-se ao compatriota Marcelo Melo na competição de pares, depois de terem alcançado os ‘quartos’ nos dois anteriores ciclos olímpicos, em Londres e no Rio. Eram apontados como uns dos principais candidatos ao ouro, mas o apêndice originou uma alteração de planos: com Bruno Soares fora da equação, o seu parceiro original vai fazer parceria com Marcelo Demoliner.

“Assim que desembarcou, o atleta foi levado à Policlínica da Vila Olímpica, onde realizou exames. Foi encaminhado para um hospital parceiro dos Jogos Olímpicos e recebeu o diagnóstico de uma apendicite, seguindo-se uma cirurgia que o impede de disputar os Jogos”, revelou o Comité Olímpico do Brasil.

Afastado dos pares fica — por enquanto — Thiago Monteiro. É o único brasileiro presente na lista de inscritos em singulares e só a desistência de um par lhe permitirá jogar ao lado de João Menezes nessa variante.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share