Bencic homenageia Federer e Hingis e revela mensagem do compatriota que a motivou

Belinda Bencic alcançou a glória ao conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, e depois de consumar o maior feito da carreira foi rápida a prestar homenagem aos seus ídolos e compatriotas, Roger Federer e Martina Hingis, que nunca conseguiram conquistar o ouro em singulares.

“Hoje de manhã o Roger enviou-me uma mensagem que dizia que hoje era um bom dia para tornar os meus sonhos realidade e isso deixou-me muito feliz. Esta medalha também é dele e da Martina [Hingis], que alcançaram coisas que nunca serei capaz de alcançar”, afirmou a jovem de 24 anos, que na final deste sábado derrotou a checa Marketa Vondrousova em três sets para conquistar a segunda medalha de ouro da história da Suíça em singulares, após Marc Rosset em Barcelona 1992.

A viver uma autêntica semana de sonho em Tóquio, a verdade é que Belinda Bencic ainda não pode parar para festejar, uma vez que no domingo tem regresso ao court marcado para disputar a final de pares ao lado de Viktorija Golubic contra as checas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova. “Vou dar tudo outra vez por mim e pela Vicky e só depois dessa final é que vou parar para digerir o que aconteceu. Estas memórias vão durar para sempre”, acrescentou a nova campeã olímpica, que sucedeu a Monica Puig.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share