Andy Murray: “Estou a voltar a sentir que posso fazer o que quiser dentro de court”

A “nova vida” de Andy Murray dentro do circuito mundial está a conhecer esta semana o momento mais alto desde outubro de 2019 e o britânico de 34 anos voltou a inscrever o nome nos ‘quartos’ de um torneio ATP após um jejum de quase dois anos. O ex-número um está a atuar em Metz através de um convite e nem a sua anca de metal o está a impedir de deliciar os fãs.

O jogador de Dunblane derrotou na ronda inaugural o francês Ugo Humbert e na tarefa transata deixou pelo caminho o canadiano Vasek Pospisil. Em declarações logo após este último triunfo, Andy Murray não escondeu a felicidade que é voltar a sentir-se “como um peixe na água”:

“Estou a viver um período com mais torneios disputados desde há muito tempo e estou bem fisicamente. Além disso, sinto que a minha confiança está a aumentar depois de cada encontro porque volto a sentir que posso fazer o que quiser dentro do court. Voltei a saber lidar com determinadas situações e isso sempre foi a chave durante toda a minha carreira: fazer boas leituras do encontro. Até há pouco, sentia-me por vezes desconcentrado, mas essa situação incómoda desapareceu por completo”

Para já, Andy Murray continua a ultrapassar barreiras no regresso à elite e prepara o embate desta sexta-feira diante do polaco Hubert Hurkacz, primeiro cabeça de série esta semana, onde a vitória será sinónimo de passaporte para as meias-finais e de regresso ao top 100 mundial.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share