As marcas de Abu Dhabi: Shapovalov é o quinto infetado com Covid-19

Há mais um caso positivo de Covid-19 entre os tenistas que estiveram em Abu Dhabi para disputar o Mubadala World Tennis Championship: o canadiano Denis Shapovalov testou positivo para o coronavírus na chegada à Austrália.

Numa publicação divulgada este sábado nas redes sociais, Shapovalov informa que testou positivo à chegada a Sydney e que está nesta altura a cumprir todos os protocolos indicados, incluindo o isolamento profilático e a notificação de todos os contactos próximos que teve nos últimos dias.

O tenista canadiano revela que está a experienciar sintomas leves e que estará de volta aos courts assim que seja seguro fazê-lo. Com o arranque da nova temporada ao virar da esquina, o Australian Open não está em risco para Shapovalov, mas este contratempo pode perturbar a preparação da nova época do tenista de 22 anos.

Denis Shapovalov é o quinto tenista infetado com Covid-19 depois de ter estado em Abu Dhabi. A lista começou com Emma Raducanu, que testou positivo à chegada ao Dubai e já não participou no torneio de exibição. À britânica juntaram-se posteriormente Rafael Nadal (e o seu treinador, Carlos Moyá), Belinda Bencic e Ons Jabeur, que foi selecionada exatamente para substituir Raducanu no encontro feminino.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share