Raducanu alcança em Washington, D.C. os segundos quartos de final do ano

A britânica Emma Raducanu apurou-se, esta quinta-feira, para os segundos quartos de final da temporada ao sair por cima do encontro mais longo de 2022 entre todos os que foram resolvidos em dois sets. Foi a segunda vitória consecutiva em Washington, D.C., nos EUA.

Depois de 2h49, a campeã em título do US Open e número 10 mundial derrotou a colombiana Camila Osório (67.ª) pelos parciais de 7-6(5) e 7-6(4) para celebrar a segunda vitória consecutiva na capital norte-americana.

Com as temperaturas a rondarem os 37 graus, Raducanu concretizou tantas quebras de serviço quanto a adversária (quatro para cada lado), mas num duelo pautado pelo equilíbrio do início ao fim foi sempre quem surgiu melhor nos momentos importantes e, em especial, nos dois tie-breaks que decidiram a batalha.

As duas vitórias em Washington, D.C. apuraram a jovem de 19 anos para os segundos quartos de final da temporada, primeiros desde que foi travada pela número um mundial (e futura campeã) Iga Swiatek no WTA 500 de Estugarda, na Alemanha.

Desta vez num WTA 250, e como segunda cabeça de série, Raducanu vai medir forças com Liudmila Samsonova (60.ª), que superou Alja Tomljanovic por 4-6, 6-3 e 6-2.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share