Gomes, Faria e Coelho incapazes de contrariar favoritos no Braga Open

Sara Falcão/FPT

BRAGA – Tal como os três primeiros tenistas lusos a ir a jogo no Braga Open, Miguel Gomes, Jaime Faria e Fábio Coelho também ficaram pela primeira ronda da fase de qualificação após derrotas frente a adversários com melhor cotação.

Miguel Gomes (1220 ATP) bateu-se bem com o francês Tristan Lamasine (528.º, antigo 181 do ranking) e até entrou a vencer no embate por 2-0, mas aos poucos foi vendo o opositor entrar mais no duelo para confirmar as credenciais e triunfar por 6-4 e 6-2.

Já Jaime Faria (707.º, melhor posto da jovem carreira) não encontrou boas sensações nesta transição para a terra batida e cedeu perante o espanhol Pablo Llamas Ruiz (508.º) com os parciais de 6-4 e 6-1.

Fábio Coelho (1042.º) foi o último tenista português a entrar em court neste primeiro dia de Braga Open e encarou Nicolas Moreno De Alboran (306.º), segundo favorito a ultrapassar a fase preliminar e um norte-americano conhecido nas últimas semanas por um momento insólito. O oliveirense equilibrou a contenda, mas caiu por 6-1 e 6-2.


Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Total
2
Share