Gastão Elias eliminado na segunda ronda do Challenger de Montevideu

Dois dias depois de ter superado o desafio de estreia, Gastão Elias (214.º) não foi capaz de prolongar o percurso e saiu de cena na segunda eliminatória do Challenger 80 de Montevideu, no Uruguai. O número três nacional esteve próximo de passar para a frente diante do argentino Genaro Alberto Olivieri (253.º) mas as chances foram fracassadas e despediu-se do evento ao perder pelos parciais de 7-5 e 6-3.

O jogador da Lourinhã teve armas suficientes para recuperar de um primeiro break sofrido, mas já não fez o suficiente para responder à segunda dose. No parcial seguinte o rumo foi menos balanceado e duas quebras assinadas pelo jogador sul-americano atiraram o português para fora da luta pelo acesso aos quartos de final.

Com o regresso às vitórias celebrado na capital uruguaia, Gastão Elias vai permanecer no continente americano e cruza a fronteira para rumar ao Brasil para mais uma semana no ATP Challenger Tour. O jogador luso é o sétimo favorito a vencer em São Leopoldo, no Rio Grande Sul, enquanto João Domingues inicia a campanha na fase de qualificação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share