João Domingues sofre reviravolta e despede-se do Challenger de São Leopoldo

Sara Falcão/FPT

João Domingues (294.º) era o único representante nacional no Rio Grande do Sul depois do afastamento de Gastão Elias mas deu esta quinta-feira por terminado o percurso após não conseguir dar seguimento a um arranque positivo. O número cinco nacional esteve a um set de distância dos quartos de final, mas sofreu uma reviravolta e despediu-se do Challenger de São Leopoldo.

Frente ao brasileiro Daniel Dutra Silva (258.º), o natural de Oliveira de Azeméis começou por se evidenciar através de duas quebras convertidas, mas o jogador de São Paulo deu início a uma ‘cambalhota’ no resultado e reverteu o cenário para ao fim de mais de duas horas cimentar o triunfo em 2-6, 6-4 e 6-4 e reforçar a representação da casa no lote dos oito últimos resistentes.

Tendo já ontem terminado a campanha nos pares com uma derrota na estreia ao lado de Gastão Elias, João Domingues vai permanecer no continente sul-americano. Prepara uma nova semana no ATP Challenger Tour e assegurou entrada direta no quadro principal em Temuco, no Chile.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share