Rajeev Ram e Joe Salisbury sagram-se campeões de pares do ATP Finals

Rajeev Ram e Joe Salisbury colocaram este domingo a ‘cereja no topo do bolo’ de uma temporada brilhante e não poderiam encerrá-la de melhor forma. A dupla anglo-americana trilhou uma semana perfeita em Turim e somou o primeiro título de pares no ATP Finals lado a lado, após bater na final o duo formado pelos croatas Nikola Mektic e Mate Pavic.

Sem encontrarem lacunas para se imporem no primeiro parcial, Ram e Salisbury só se conseguiram distanciar no tie-break, onde celebraram à segunda oportunidade. O aumento de confiança permitiu-lhes iniciar o segundo set logo com uma quebra aplicada a Mektic e Pavic, e foi esta que os conduziu à vitória por 7-6 (4) e 6-4, ao fim de menos de uma hora e meia.

A conquista do título de pares do torneio da elite traduz-se em mais um momento de glória para Rajeev Ram e Joe Salisbury, que somam um dos troféus mais importantes de ambas as carreiras depois de juntos já terem erguido o título de campeões no Australian Open, em 2020, e revalidado este ano o mesmo estatuto no US Open (2021 e 2022), depois de também terem celebrado nos Masters 1000 de Monte Carlo e de Cincinnati.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share