João Domingues eliminado por adversário em forma no Indoor Oeiras Open 2

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — O português João Domingues (283.º classificado no ranking ATP) concluiu, na tarde desta terça-feira, a participação no segundo torneio Challenger do Jamor, em Oeiras, com uma derrota na primeira ronda do quadro principal de singulares.

Uma semana depois de ter sido eliminado na segunda ronda do Indoor Oeiras Open 1, o jogador de Oliveira de Azeméis não conseguiu repetir a prestação e caiu na estreia no Indoor Oeiras Open 2 perante Cem Ilkel (337.º) em duas partidas, com os parciais de 6-2 e 6-3.

O encontro ficou resolvido em 62 minutos, com o adversário turco, muito rodado (começou a semana anterior no qualifying e só parou nas meias-finais, ao sexto encontro, e nesta também já tinha ultrapassado a fase de qualificação), a manter a boa forma. Com pouquíssimos erros e seguro de si próprio no fundo do court, Ilkel teve como grande trunfo a pancada de serviço, com a qual consegue criar muitas dificuldades de leitura aos adversários a partir do gesto e do próprio lançamento de bola.

Este resultado deixou o Indoor Oeiras Open 2 com apenas dois tenistas portugueses em prova na variante de singulares. Ambos avançaram na jornada desta terça-feira: primeiro Gonçalo Oliveira, depois Pedro Sousa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share