João Domingues com caminho traçado no regresso à competição em Antália

Sara Falcão/FPT

Em contagem decrescente para o regresso à competição após um mês de ausência, João Domingues (285.º) ficou este fim de semana a conhecer o caminho a trilhar no Challenger de Antália, na Turquia. O jogador português vai voltar a enfrentar um jogador que lhe traz boas memórias na ronda de abertura e pode enfrentar o oitavo maior favorito logo no teste seguinte.

A primeira tarefa em solo turco irá opor o jogador de Oliveira de Azeméis ao polaco Daniel Michalski (271.º), adversário que derrotou no primeiro embate entre ambos: em setembro de 2021, a caminho dos ‘quartos’ do Lisboa Belém Open. Caso repita a proeza, Domingues vai poder encarar o cabeça de série romeno Nicholas David Ionel (222.º) na segunda eliminatória, caso este faça jus ao favoritismo diante do espanhol Oriol Roca Batalla (281.º).

João Domingues conta ainda na sua metade do quadro com o segundo pré-designado húngaro Fabian Marozsan (161.º), com quem pode colidir no encontro dos ‘quartos’. Gastão Elias (248.º) é o outro nome português com compromisso marcado esta semana no ATP Challenger Tour e desafia o terceiro candidato Facundo Mena (201.º) em Puerto Vallarta, no México.

mds-2

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share