João Domingues com percurso conhecido no Challenger de Szekesfehervar

Sara Falcão/FPT

À procura do regresso às vitórias depois da derrota sofrida na estreia em Antália, João Domingues (283.º) ficou este fim de semana a par do caminho a traçar no Challenger de Szekesfehervar, na Hungria. O jogador português soma apenas um triunfo na nova temporada e tem na ronda de abertura boas hipóteses de atenuar esse registo negativo.

A primeira tarefa marcada para a cidade periférica da capital húngara vai opor o natural de Oliveira de Azeméis ao canadiano Steven Diez (292.º), adversário com quem nunca antes se cruzou a título oficial. Caso faça jus à sua melhor posição no ranking, Domingues pode enfrentar na segunda eliminatória o nono pré-designado Evan Furness (223.º), se também este se encarregar de bater um nome proveniente da fase de qualificação.

Nuno Borges e João Sousa são as outras duas figuras nacionais com compromissos agendados para a próxima semana no circuito secundário e vão ficar este domingo a conhecer as respetivas sortes na fase de qualificação do poderoso Challenger 175 de Phoenix, que conta com cinco jogadores do top 50 no quadro principal.

mds-1

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share