Ex-top 10 na lista de inscritos na fase de qualificação do Millennium Estoril Open

Millennium Estoril Open

Uma semana depois de ser revelado o elenco do quadro principal, foi na tarde desta segunda-feira conhecida a lista de jogadores inscritos na fase de qualificação do Millennium Estoril Open. Dentro dos 20 nomes com entrada assegurada nas etapas prévias do torneio português surge um antigo membro do top 10 mundial, enquanto a representação lusa é, por agora, inexistente.

É o moldavo Radu Albot (109.º) quem encabeça o lote de qualifiers do certame que arranca a 1 de abril, seguindo-se do georgiano Nikoloz Basilashvili (118.º e antigo 16.º) e do italiano Giulio Zeppieri (123.º). Também inserido está o veterano espanhol Fernando Verdasco (157.º), antigo número sete do ranking e presença assídua do Millennium Estoril Open, bem como o antigo líder mundial de juniores Chun-Hsin Tseng (125.º).

Embora não exista para já nenhum nome da casa com aspirações de se juntar a Nuno Borges e João Sousa no quadro principal, Frederico Silva (226.º) surge como nono alternate e ainda espera por uma janela de oportunidade que lhe permita a participação sem recurso a convite. Sem mais portugueses no lote de ‘substitutos’, à organização sobram dois wild cards a atribuir para o qualifying e ainda um disponível para o quadro principal.

Jogadores com entrada direta no qualifying:

Radu Albot (109.º);

Nikoloz Basilashvili (118.º);

Giulio Zeppieri (123.º);

Chun-Hsin Tseng (125.º);

Timofey Skatov (140.º);

Jozef Kovalik (145.º);

Ryan Peniston (152.º);

Maximilian Marterer (156.º);

Fernando Verdasco (157.º);

Sebastian Ofner (160.º);

Lloyd Harris (161.º);

Oleksii Krutykh (162.º);

Fabian Marozsan (163.º);

Manuel Guinard (177.º)


Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share