João Sousa e Dominic Thiem vão jogar pares no Millennium Estoril Open

O português João Sousa e o austríaco Dominic Thiem vão unir esforços para disputar a variante de pares do Millennium Estoril Open na próxima semana. O anúncio foi feito esta quinta-feira pela organização do torneio, que entregou um dos wild cards à dupla — o outro foi para Duarte Vale e Ben Shelton, que também recebeu um convite para o quadro singulares.

Esta será a segunda ocasião em que Sousa e Thiem jogarão pares lado a lado, sensivelmente quatro anos depois de o terem feito, sem sucesso, no ATP 500 de Barcelona — onde perderam in extremis (no match tie-break decisivo) para os então top 10 Lukasz Kubot e Marcelo Melo na primeira ronda.

Thiem será o sexto parceiro diferente de João Sousa nas oito edições do Millennium Estoril Open: o vimaranense jogou ao lado de Gastão Elias em 2015 e 2016 (uma vitória em cada ano, dois quartos de final), Kyle Edmund em 2017 (derrota na primeira ronda), Leonardo Mayer em 2018 e 2019 (meias-finais e quartos de final), Cameron Norrie em 2021 (primeira ronda) e Pablo Cuevas em 2022 (quartos de final).

Quanto a Dominic Thiem, que participará no torneio português pelo segundo ano consecutivo, irá a jogo na variante de pares pela primeira vez.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share