João Sousa afastado na estreia do qualifying em Monte Carlo

Dias depois de ser afastado na segunda ronda de singulares e pares do Millennium Estoril Open, João Sousa (147º) viajou para o Monaco a fim de disputar o quadro de qualificação do Masters 1000 de Monte Carlo. Quis o destino que o adversário fosse o quinto pré-designado e atual 68º do ranking mundial Dusan Lajovic, um dos favoritos a conseguir a desejada qualificação para o quadro principal, e o português não teve argumentos para ultrapassar o sérvio. Saiu derrotado em duas partidas por 6-2 e 6-4.

Se no primeiro set ainda conseguiu devolver uma quebra de serviço logo nos jogos inaugurais, no segundo parcial o português não teve qualquer oportunidade de fazer o break. Ao cabo de 1h16, o favorito Lajovic levava de vencido João Sousa e garantia um lugar na segunda e última ronda da qualificação, onde irá disputar uma vaga no quadro principal com o francês Ugo Humbert (79º).

Para o português, segue-se agora o ATP Challenger 125 Oeiras Open que será disputado no Jamor a partir de dia 16 de abril.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share