Kecmanovic motivado após a passagem à final: “Acho que tenho boas hipóteses nesta superfície”

Millennium Estoril Open

ESTORIL – Pouco depois de terminar o jogo de singulares e garantir a presença na final do Millennium Estoril Open, Miomir Kecmanovic mostrou-se confiante com todo o seu trabalho e momento de forma. “Sinto-me muito bem, já não jogava assim há um tempo e espero continuar assim por mais um encontro, se possível ainda melhor. Acho que o meu trabalho começa a resultar e, com boas sensações, as coisas acontecem.”

Questionado sobre a temporada que aí vem de terra batida e sobre o encontro deste domingo, o sérvio não teve dúvidas. “Se continuar a jogar assim e com esta mentalidade, acho mesmo que tenho boas hipóteses nesta superfície. Amanhã tenho que continuar a jogar desta forma, não tenho preferência [sobre o adversário] pois sei que vai ser duro independentemente de ser o Ruud ou o Halys”.

Para concluir, o antigo número 1 mundial de juniores falou da experiência de conciliar o torneio de singulares com o de pares, onde irá jogar ainda este sábado a segunda meia-final. “Tenho tido sorte por ganhar os jogos de forma relativamente rápida, não perder muito tempo em campo. Mas estou muito satisfeito pois é a minha primeira semana em terra batida e espero que as coisas só melhorem daqui em diante.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share