Millennium Estoril Open com a Betclic: as melhores apostas para o 9.º dia

Domingo de Páscoa, dia das grandes decisões da oitava edição do Millennium Estoril Open. Os dois últimos resistentes de singulares ficaram definidos na jornada de sábado e é esta tarde que dita o nome do novo campeão da maior prova portuguesa. Também nuns pares já órfãos de representação nacional volta um dos protagonistas volta a ser o mesmo. A Betclic apresenta as duas derradeiras sugestões de aposta.

Casper Ruud vs. Miomir Kecmanovic
Odd: 1,42

A viver o melhor momento da temporada, Casper Ruud quer levar até ao extremo a semana de estreia no Millennium Estoril Open. Era desde o início apontado como grande favorito ao título e depois de três obstáculos ultrapassados procura este domingo o pleno, e o próprio afirma que uma das suas metas é alcançar a dezena de títulos ATP (algo que se pode concretizar dentro de horas). Pode quebrar um jejum de quase um ano sem troféus conquistados, mas a última barreira promete ser a mais perigosa de todas. Vai partilhar o Estádio Millennium com um jogador que tem estado a roçar um nível muito próximo da perfeição e, ainda sem perder sets, garante que vai ser uma séria ameaça às aspirações do primeiro cabeça de série.

Gille/Vliegen vs. Cacic/Kecmanovic
Odd: 1,55

Sensivelmente uma hora após o término da final de singulares, terá início a decisão da variante de pares. Sander Gilles e Joran Vliegen estragaram os planos da casa ao despedaçarem o sonho de revalidação do título por parte de Borges e Cabral, e o favoritismo está do seu lado num duelo que os opõe a um jogador que terá certamente desgaste acumulado dos singulares. Os belgas procuram esse domingo somar o sétimo título ATP lado a lado e é o estatuto de quatros pré-designados que os colocam como maiores candidatos à celebração no Clube de Ténis do Estoril.

Betclic

Para ti que dominas o ténis atual e costumas ter palpites certeiros, mas ainda não tens conta na Betclic, relembramos que tens aqui uma excelente oportunidade: após criar conta, usufrui do Bónus de Boas-Vindas da Betclic e joga até 20€ sem risco, caso a tua primeira aposta seja perdedora. Jogando sempre com responsabilidade.

Nota: odds podem sofrer alterações até ao início dos encontros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share