US Open com a Betclic: as melhores apostas para o 10.º dia

Metade das vagas de acesso às meias-finais do US Open já tiveram destinatários atribuídos na passada jornada e é num dia com muito em jogo que ficará fechado o lote de últimos resistentes dos quadros masculino e feminino em Flushing Meadows. A Betclic continua a marcar presença e sugere uma seleção de quatro previsões para os duelos que compõem a programação desta quarta-feira.

Qinwen Zheng vs. Aryna Sabalenka
Odd: 1,26

Já tem assegurada a subida ao trono do ranking feminino e depois do título conquistado no Australian Open já só está a três triunfos de repetir o feito, agora no US Open. Aryna Sabalenka é a teórica principal favorita ao título de campeã em Flushing Meadows e para sonhar com isso terá de bater ainda nos quartos de final uma das grandes sensações da quinzena. A bielorrussa nunca antes esteve frente a frente com a adversária chinesa, mas quer dar seguimento à série sem perder sets para rumar às meias-finais.

Daniil Medvedev vs. Andrey Rublev
Odd: 1,35

Rivais, russos e grandes amigos: seis meses depois de Daniil Medvedev ter prevalecido à última batalha entre ambos para se sagrar campeão no Dubai, os dois moscovitas voltam a partilhar o court. Agora num palco maior, o número três mundial volta a ser favorito a dilatar o registo no confronto com o padrinho do seu filho e terá reunido as energias necessárias para continuar a perseguição a um novo título em Nova Iorque.

Marketa Vondrousova vs. Madison Keys
Odd: 1,72

Já por uma vez atingiu o derradeiro dia de prova em Flushing Meadows e tem pretensões de voltar a esse patamar. Madison Keys está a demonstrar uma vez mais todo o seu potencial no piso rápido norte-americano e ainda só tem um parcial perdido pelo caminho. Espera-lhe um duelo balanceado frente a uma jogadora mais cotada, mas o calor do público da casa poderá fazer a diferença a favor da anfitriã.

Carlos Alcaraz vs. Alexander Zverev
Odd: 1,92

É porventura o duelo mais aguardado do alinhamento dos quartos de final e frente a frente estará o campeão em título e o antigo finalista do US Open. É certo que o favoritismo é atribuído ao sucesso de Carlos Alcaraz, que está cada vez mais próximo da revalidação do estatuto, mas Alexander Zverev promete tentar levar o espanhol ao limite e prevê-se uma ida a sets adicionais, esperando-se que o marcador registe acima de 37,5 jogos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share