US Open com a Betclic: as melhores apostas para o 11.º dia

A festa do US Open já está a deitar os últimos cartuchos e depois de terem ficado decididas todas as vagas dos duelos das meias-finais, a programação desta quinta-feira é unicamente composta pelos dois confrontos femininos. A Betclic marca presença e apresenta duas previsões para uma jornada que dará a conhecer o nome das finalistas da edição de 2023 do torneio nova-iorquino.

Coco Gauff vs. Karolina Muchova
Odd: 2,57

Tem pela frente a árdua tarefa de eliminar as esperanças de um primeiro título do Grand Slam e o natural apoio do público da casa em prol da sua maior figura é outro dos obstáculos que se esperam no caminho de Karolina Muchova. Ainda assim, a checa tem apresentado indícios muito positivos ao longo da quinzena e tem em mente uma derrota na final de Cincinnati, há pouco mais de duas semanas e frente a esta adversária, para vingar.

Madison Keys vs. Aryna Sabalenka
Odd: 1,36

Encara no penúltimo desafio da quinzena uma jogadora que já por uma vez alcançou a final do US Open e é uma das duas resistentes norte-americanas em prova, mas quer juntar algo ainda mais saboroso à subida à liderança a acontecer na próxima segunda-feira. Aryna Sabalenka é, porventura, a jogadora que tem demonstrado mais estofo para sair de Flushing Meadows com a coroação de campeã e depois de em janeiro ter conquistado o primeiro título a este nível tem sérias hipóteses de repetir o feito.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share