US Open com a Betclic: as melhores apostas para o 12.º dia

Os nomes das duas protagonistas da final feminina já foram conhecidos na passada jornada, e é nesta sexta-feira que tudo se decide numa programação onde está em jogo o acesso à final masculina do US Open. Com duas meias-finais pela frente, a Betclic apresenta os melhores palpites que garantem dar mais emoção aos acontecimentos de Flushing Meadows.

Novak Djokovic vs. Ben Shelton
Odd: 1,57

Tem a ingrata tarefa de tentar eliminar a representação da casa no quadro de singulares, mas Novak Djokovic sonha cada vez mais com um 24.º título do Grand Slam que está ao virar da esquina e vai tentar poupar-se para o derradeiro encontro do próximo domingo. Por isso, o número dois mundial quer reunir os esforços necessários para ditar o fim de linha do jovem americano ao vencer por 3-0.

Carlos Alcaraz vs. Daniil Medvedev
Odd: 1,24

Num frente a frente entre dois antigos campeões do US Open, é desta feita sobre Carlos Alcaraz que incide o estatuto de favoritismo e o espanhol quer corresponder às expetativas para regressar à final. Ainda líder do ranking, o jovem jogador de Múrcia não vai ter uma tarefa fácil no horizonte, mas fará de tudo para não deixar cair por terra a luta pela revalidação do título somado no verão passado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share