Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 2.º dia

Concluída a programação de um inédito domingo que pela primeira vez abriu o certame no Australian Open, todos os focos se direcionam para a segunda jornada que arranca já a partir da meia-noite desta segunda-feira em Portugal Continental. Com a estreia de Nuno Borges a ser o prato principal, muitos outros duelos de interesse marcam um longo e entusiasmante alinhamento que se estende pela madrugada dentro. A Betclic não fica de parte e apresenta uma série de previsões:

Maximilian Marterer vs. Nuno Borges
Aposta: Borges
@2,12

Foi no Australian Open onde há um ano se estreou a entrar de forma direta para os quadros principais de torneios do Grand Slam e é no regresso a esse palco de boas memórias que persegue agora o primeiro triunfo no primeiro Major da nova temporada. Nuno Borges não esquece a derrota sofrida às mãos do alemão em outubro passado, em Antuérpia, mas quer reunir o seu melhor ténis para fazer jus à sua posição mais elevada no ranking e avançar de forma inédita para a segunda eliminatória.

Adrian Mannarino vs. Stan Wawrinka
Aposta: Wawrinka
@2,95

É um dos dois únicos campeões da prova a comparecer na edição de 2024 do Australian Open (a par de Novak Djokovic e depois da desistência de Rafael Nadal) e o historial não mente: é uma das presenças mais assíduas nas etapas cruciais do certame. Stan Wawrinka não espera uma entrada acessível frente ao canhoto tenista francês, mas as duas derrotas com este adversário (0-2) alimentam-lhe a fome de um desfecho distinto.

Caroline Garcia vs. Naomi Osaka
Aposta: Garcia
@1,95

Um ano após a quarta eliminatória alcançada em território australiano, a francesa volta a querer ir longe no Australian Open, mas o sorteio decretou que a sua estreia fosse feita frente à ex-campeã Naomi Osaka. Só que a nipónica ainda está a dar os primeiros passos de regresso ao circuito após ter sido mãe e apesar da vitória somada em Brisbane não terá ainda entrado na engrenagem para se exibir ao mais elevado nível a que habituou antes do hiato.

Tenence Atmane vs. Daniil Medvedev
Aposta: Medvedev para ganhar 0-3
@1,29

Já conhece o sabor de disputar não uma, mas duas finais do Australian Open, só que o troféu de campeão ainda não pertence ao seu palmarés. O moscovita volta a ser um dos mais sérios candidatos a alcançar o fim de semana das decisões e no primeiro patamar quer resolver a tarefa longe de todos os perigos. Vencer sem perder sets é o cenário que mais convém a Daniil Medvedev no duelo marcado com este qualifier francês.

Jaqueline Cristian vs. Katerina Siniakova
Aposta: Siniakova
@1,32

Procura o terceiro título consecutivo na variante de pares do Australian Open, mas também parte para os singulares com pretensões de chegar à segunda semana de competição. A checa tem o favoritismo do seu lado para o encontro de abertura e já por uma vez venceu frente a esta adversária (1-0), sem tanta experiência a competir a este nível. Espera repetir o êxito para melhorar o palmarés pouco positivo nesta variante em Melbourne, com duas vitórias a a contrastar com 10 desaires.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share