Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 3.º dia

As vagas de acesso à segunda eliminatória em Melbourne Park são cada vez mais escassas e é na jornada desta terça-feira que ficará lotado o alinhamento da etapa seguinte do Australian Open. Com uma programação a ter como maiores pontos de interesse as atuações de Carlos Alcaraz e Iga Swiatek, a Betclic junta-se à magia do ténis a apresenta um conjunto de cinco prognósticos de aposta para a madrugada.

Peyton Stearns vs. Daria Kasatkina
Aposta: Kasatkina
@1,32

Foi com duas desistências pelo caminho que chegou à final de Brisbane (onde viria a perder) e o tempo foi suficiente para as últimas afinações antes do regresso a Melbourne. A russa já conta com seis triunfos em 2024 mas agora o desafio passa por se estrear na segunda semana de competição do Major que abre a temporada. Para isso, terá de manter os níveis de consistência necessários para se afirmar esta noite.

Daniel Evans vs. Lorenzo Sonego
Aposta: Sonego
@1,78

Nenhum dos jogadores tem vindo a atravessar os melhores momentos das carreiras e as condições de hard court até abonam mais a favor do britânico, mas Lorenzo Sonego já provou que é um dos que não se intimida por batalhas que são levadas a cinco sets e pretende repetir o desfecho dos dois anteriores confrontos entre ambos (2-0). O italiano só por uma vez perdeu na estreia do Happy Slam e precisa de estar à altura de um teste que se antevê desgastante e longo.

Sebastian Ofner vs. Thanasi Kokkinakis
Aposta: Kokkinakis
@2,00

Foi há dois anos que se consagrou campeão de pares ao lado do amigo Nick Kyrgios, mas desta vez quer melhorar o registo nos singulares e inicia a campanha em casa num duelo que se espera balanceado. O australiano vai contar com o apoio do público do seu lado e já tem uma experiência positiva diante deste adversário. Ainda a recuperar de problemas físicos, anseia inverter uma série menos boa para somar o primeiro triunfo na nova temporada.

Emma Raducanu vs. Shelby Roger
Aposta: Raducanu
@1,29

Teve de abdicar da maior parte da época passada devido a uma lesão e ainda está a enfrentar o processo de recuperação e de adaptação ao circuito, mas o favoritismo pertence-lhe nesta que é a sua primeira batalha do percurso. A britânica nunca ultrapassou a segunda eliminatória do torneio e pode igualar esse marco e sonhar com mais caso repita a vitória frente a uma adversária que lhe traz boas memórias, depois de ter sido uma das suas vítimas na caminhada até à conquista do título do US Open, em 2021.

Petra Martic vs. Alja Tomljanovic
Aposta: Tomljanovic
@2,10

Já se estreou em 2024 a competir diante do seu público, na United Cup, e na viagem para Melbourne sabe que vai voltar a contar com essa regalia. A australiana enfrentou uma paragem de nove meses na temporada passada mas já iniciou o trilho de regresso à elite com o título somado em novembro passado em Florianópolis. Agora, a nascida na Croácia quer desobedecer às probabilidades que dão a “outra” croata como favorita.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share