Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 4.º dia

A ação desenrola-se a passos largos em Melbourne Park e uma vez concluídas as jornadas dedicadas à eliminatória de abertura do certame é hora de mover as atenções para a etapa seguinte. No arranque da segunda ronda, os campeões em título Novak Djokovic e Aryna Sabalenka voltam a ser chamados a palco numa longa jornada repleta de magia, à qual a Betclic se une através da apresentação de um conjunto de sugestões de aposta.

Pavel Kotov vs. Flavio Cobolli
Aposta: Cobolli
@2,45

Brilhou na nossa capital recentemente com a conquista do Lisboa Belém Open e escreveu uma das histórias mais fascinantes da primeira ronda ao abrir a contagem no que toca ao número de vitórias em quadros principais de torneios do Grand Slam. Flavio Cobolli já deixou um dos cabeças de série pelo caminho e tem argumentos suficientes para provar que contornar mais um obstáculo está bem dentro do seu alcance.

Caroline Wozniacki vs. Maria Timofeeva
Aposta: Wozniacki
@1,31

Autoproclamada favorita a reconquistar o título de 2018 já daqui a menos de duas semanas, Carolina Wozniacki segue com a confiança nos níveis máximos depois do regresso ao circuito ainda há menos de um ano e aproveitou a desistência da adversária para seguir sem complicações para a segunda ronda do Australian Open. A antiga número um mundial tem o foco centrado no acesso às derradeiras etapas do torneio e nesta madrugada quer fazer jus à maior experiência e poderio frente a uma das resistentes da fase de qualificação.

Frances Tiafoe vs. Tomas Machac
Aposta: Tiafoe
@1,47

Há dois anos defrontaram-se pela primeira vez num embate em condições idênticas, na United Cup, mas os problemas físicos trocaram as voltas ao checo. Agora num palco mais elevado, é Frances Tiafoe quem volta a tentar defender a condição de favorito ao triunfo e terá do seu lado uma maior experiência nestas andanças. O norte-americano quer regressar aos grandes resultados nos Grand Slams depois das meias-finais alcançadas no US Open, em 2022, e até tem um percurso dentro do seu alcance para se fixar na segunda semana.

Marta Kostyuk vs. Elise Mertens
Aposta: Kostyuk
@2,27

No palco onde em 2017 conquistou o título júnior, a ucraniana foi posta à prova na estreia este ano e pela frente terá um desafio teoricamente ainda mais trabalhoso frente a uma das cabeças de série. Marta Kostyuk já deixou boas impressões em Adelaide, onde alcançou os quartos de final, e é já bem adaptada às condições australianas que pretende devolver à belga a derrota sofrida no primeiro encontro entre ambas, em 2022.

Novak Djokovic vs. Alexei Popyrin
Aposta: Djokovic para vencer 3-0
@1,32

Já se viu envolto em trabalhos redobrados para passar aquela que foi a sua primeira ronda mais exigente em torneios do Grand Slam e não tem certamente em mente voltar a passar pelas mesmas provações. Novak Djokovic já por uma vez defrontou (e venceu) este adversário e é agora perante o seu povo que quer repetir a proeza para poder prosseguir a jornada por um histórico 25.º título do Grand Slam. Para isso, o sérvio quererá despachar as contas o mais depressa possível.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share