Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 6.º dia

As duas primeiras rondas do Australian Open já foram jogadas e a viagem para a etapa seguinte deixou esta quinta-feira de ter lugares vagos. Com 32 resistentes em cada quadro, entre eles Nuno Borges, serão durante a madrugada e manhã desta sexta-feira desvendados os primeiros apurados para a segunda semana de certame em Melbourne Park e a Betclic cumpre a rotina e volta a apresentar uma série de sugestões de apostas válidas para as sessões diurna e noturna.

Tomas Machac vs. Karen Khachanov
Aposta: Machac
@2,35

O checo está a viver a melhor semana da carreira em provas do Grand Slam ao ter garantido uma vaga na terceira ronda e é impulsionado pela primeira vitória sobre um top 20 que mantém a confiança bem elevada para preparar mais um teste de fogo. Tomas Machac já pelo caminho deixou Frances Tiafoe e quer provar que o favoritismo do russo não o intimida no primeiro frente a frente entre ambos.

Amanda Anisimova vs. Paula Badosa
Aposta: Badosa
@1,60

Está a dar os primeiros passos de retorno ao circuito após ter estado lesionada, mas isso não a impediu de pôr em prática o nível do passado. Paula Badosa não teve dificuldades para superar os dois primeiros obstáculos do percurso e foi com classe que seguiu em modo de passeio até ao patamar atual. É a primeira vez que se cruza com a norte-americana em ambiente oficial e recomendam-se pipocas para este duelo que promete dar espetáculo.

Adrian Mannarino vs. Ben Shelton
Aposta: Shelton
@1,34

É um dos resistentes das terras de Tio Sam ainda em prova e tem assegurado que o piso rápido de Melbourne Park é a sua praia depois de ter comandado os acontecimentos com Roberto Bautista Agut. O próximo desafio poderá colocar Ben Shelton pela primeira vez na segunda semana do Australian Open, e depois de ter perdido o primeiro confronto com este adversário promete apresentar-se com mais argumentos ao seu dispor.

Maria Timofeeva vs. Beatriz Haddad Maia
Aposta: Timofeeva
@4,00

Está a viver um autêntico conto de fadas iniciado na fase de qualificação e esteve encarregue de deixar pelo caminho a ex-campeã Caroline Wozniacki através de uma reviravolta impressionante. Quer voltar a fazer das suas graças frente à brasileira, também ela novata nesta fase do Australian Open, e o desejo de somar o primeiro triunfo frente a uma top 100 encoraja-a a voltar a dar que falar.

Sebastian Korda vs. Andrey Rublev
Aposta: Rublev
@1,38

Desde o início que é um dos mais sérios candidatos a alcançar a final do Australian Open, mas antes de procurar afastar os fantasmas dos quartos de final em torneios do Grand Slam pensa ainda no encontro da terceira ronda. Andrey Rublev já venceu os dois frente a frente anteriores com este oponente e tem vindo a traçar uma série de vitórias iniciada na caminhada para o título em Hong Kong.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share