Australian Open com a Betclic: as melhores previsões para o 7.º dia

Já metade dos lugares de acesso aos oitavos de final do Australian Open ficaram com lugares atribuídos e é na jornada marcada para este sábado que a tripulação ficará completa. Oito outros nomes de cada um dos quadros procuram adicionar a terceira vitória que poderá simbolizar a entrada na segunda semana das grandes decisões e a Betclic assegura-se de dar mais emoção ao apresentar uma lista de cinco opções de aposta para esta madrugada.

Emma Navarro vs. Dayana Yastremska
Aposta: Yastremska
@2,75

Ambas chegaram a Melbourne já com uma série de vitórias iniciadas e tanto uma como a outra quer estrear-se na segunda semana de Australian Open. Trata-se do primeiro confronto entre ambas a nível oficial e, embora o favoritismo seja atribuído à norte-americana, Dayana Yastremska já deixou bem provado que se pode tornar num dos nomes a recordar desta edição. Para trás já deixou a sétima favorita Marketa Vondrousova e ainda não perdeu qualquer set pelo caminho.

Tommy Paul vs. Miomir Kecmanovic
Aposta: Paul
@1,35

O historial de partidas entre ambos até abona a favor do sérvio, que venceu três dos três frente a frente anteriores, mas foi Tommy Paul quem somou a vitória mais recente, em agosto passado. Voltam a defrontar-se no mesmo palco um ano depois e se nessa altura foi o europeu a rumar aos oitavos de final, agora um maior favoritismo incide no norte-americano, que saiu por cima de duas duras batalhas nas rondas transatas.

Juncheng Shang vs. Carlos Alcaraz
Aposta: Alcaraz para vencer 3-0
@1,32

O número dois mundial é um dos principais candidatos a impedir que Novak Djokovic revalide o estatuto de campeão no Australian Open e apesar de ter perdido um set a caminho da vitória no último desafio não quer consentir mais deslizes. Espera-o um exame teoricamente menos exigente que o anterior mas o espanhol não pode baixar a guarda e tentará resolver as contas em 3-0.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share